AGENDA CULTURAL

7.11.11

O melhor da Flip em 2011




10a. Festa Literária / Internacional de Paraty / 4 a 8 de julho de 2012


Chegou o relatório da Flip 2011. Além de boas lembranças ele traz os resultados inéditos de pesquisa realizada com o instituto DataFolha.

A 9a. edição da Festa Literária Internacional de Paraty deixou na memória do público imagens marcantes, como a presença generosa do Antonio Candido na Conferência de Abertura, a emoção do valter hugo mãe no palco da Tenda dos Autores, a euforia antropofágica do Zé Celso no encerramento. Também ficaram as recordações das crianças encantadas com os livros caindo das arvores na Praça da Matriz e dos adolescentes da FlipZona ouvindo as confissões do Joe Sacco em auditório superlotado.

Você poderá relembrar (ou descobrir!) isso e muito mais no Relatório da Flip 2011, que também traz dados quantitativos que ajudam a dimensionar o impacto do evento, com balanços sobre as programações, a Flip na mídia e a afluência de público. Pela primeira vez, a Flip realizou uma parceria com o Instituto DataFolha e traz os resultados inéditos desta pesquisa sobre o perfil do público, a avaliação do evento e seu impacto na cidade anfitriã.

Clique aqui para fazer o download do Relatório da Flip 2011.

Nenhum comentário: