AGENDA CULTURAL

4.8.12

CIDO SÉRIO RECEBE AUTORIDADES E LANÇA CAMPANHA NA ZONA LESTE DE ARAÇATUBA

A Zona Leste foi palco de uma das maiores festas políticas da história de Araçatuba. Na noite desta sexta-feira (03), o lançamento da campanha de reeleição do prefeito Cido Sério e do vice Carlos Hernandes reuniu cerca de 3,5 mil pessoas no cruzamento das avenidas Odorindo Perenha e Umuarama. A militância da Coligação “Araçatuba é Tudo de Bom”, formada por 17 partidos, compareceu em peso, juntamente com a comunidade dos bairros da Zona Leste.

Cido e Hernandes receberam os candidatos a vereador, presidentes de partido, representantes de municípios vizinhos, demais amigos e muitos apoiadores nesta grande festa. O secretário executivo do Ministério da Previdência Social, o araçatubense Carlos Eduardo Gabas, trouxe um abraço da presidenta Dilma Rousseff para toda Araçatuba. O deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Luiz Cláudio Marcolino, destacou as mudanças sociais promovidas pelo governo Cido e Hernandes. Também participaram a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o vice-prefeito de Birigui, Fernando Escudeiro, candidato do PT à Prefeitura da cidade vizinha.

Cido Sério falou sobre as principais ações de seu governo, com destaque para a Educação, Moradia, Emprego, Social, Saúde e Infraestrutura. A Zona Leste foi escolhida como palco para a festa de lançamento da campanha por ter sido um dos locais que mais receberam investimentos, com destaque para a infraestrutura urbana.

Nenhum comentário: