AGENDA CULTURAL

27.2.13

Atividades do Sesc - Birigui e Araçatuba

Oficina
DE OLHOS BEM ABERTOS
Oficina de vídeo com utilização do celular voltado à comunidade surda. Os participantes serão estimulados a despertar sentidos e emoções, traduzindo-os em vídeo. Com o cineasta Alexandre Estevanato e a intérprete de libras Sueli do Nascimento. Inscrições Central de Atendimento. 08/03 Sexta,18h30 às 21h30
09/03, 10/03 Sábado e Domingo, 14h às17h
Centro Sociocultural Irmãos Rinaldini, Birigui
Praça Governador Pedro de Toledo, s/n (Casa de vidro)
14 anos

Oficina
Canto Coral
Para Lolita, que é birigüiense, a música tem capacidade para fazer as pessoas viverem mais felizes e sensíveis num mundo tão competitivo e egoísta(Folha da Região)
O canto é uma manifestação primordial do homem e nasce de um instrumento que está dentro dele: As cordas vocais. O Coral estimula a criatividade, espontaneidade e vivência em grupo. A música, como arte, é uma atividade que envolve múltiplas inteligências e capacidades e habilidades. Prática coral em uníssono e a vozes, conforme as possibilidades do grupo.Com a Musicista Lolita Mattiazzo Lozilla. Inscrições pela Central de Atendimento.
05/03 à 28/05 Terças
10h às 11h30 Polo Avançado do Sesc em Araçatuba
14h30 às 16h Sesc Birigui

ARTES PLÁSTICAS E VISUAIS
Oficina
CARICATURANDO
   
Cartola e outros sambistas foram representados em caricaturas na exposição do artista Deva Bhakta (Foto: Divulgação)
A caricatura tem grande importância no parâmetro cultural, usada como interação com o público, como expressão do caricaturista frente a uma personalidade notória ou anônima, ou como representante de uma crítica política e social. Sua força de integração tramita entre o cômico e a crítica, representando sempre a principal característica da pessoa, seja da fisionomia ou da personalidade. Com o caricaturista Deva Bhakta. Inscrições limitadas na Central de Atendimento.
22 e 23/03, Sexta e Sábado
12h às 18h Biblioteca Municipal Dr. Nilo Peçanha, Birigui
(Av. Governador Pedro de Toledo, 73 – Centro)
12 Anos

Nenhum comentário: