AGENDA CULTURAL

23.3.13

Ministro da Saúde em Araçatuba

Esteve hoje, 23 de março de 2013, sábado, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ele inaugurou a Unidade Básica de Saúde do Bairro Iporã, que recebeu o nome do ex-prefeito e ex-vereador, o farmacêutico Antônio Saraiva.
Também visitou o Centro de Radioterapia da Santa Casa de Araçatuba, que recebeu do Instituto Nacional do Câncer, governo federal, um acelerador linear, que foi repassado pelo governo do Estado. Ele também esteve no Hospital Benedita Fernandes, que já foi presidido pelo atual secretário municipal de Saúde, José Carlos de Oliveira. 
Prefeito Cido Sério e ministro Alexandre Padilha ao romper a fita, ato máximo da inauguração
Fazia parte da comitiva ministerial os deputados Vicente Cândido (federal), Devanir Ribeiro (federal), o secretário executivo do Ministério da Previdência Social, o araçatubense Carlos Eduardo Gabas, e vários prefeitos da região.
Militantes petistas se fizeram petistas, portavam bandeiras e vestiam a cor vermelha 
Estiveram presentes os seguintes vereadores de Araçatuba: Jaime José da Silva (PTB), presidente da Câmara Municipal de Araçatuba; Rivael Papinha (PSB) e Gilberto Batata Mantovani (PR), ambos com base eleitoral no bairro; Carlinhos do 3.º DP (PDT) e Tieza (PSDB).  

Entrando na UBS






Nenhum comentário: