AGENDA CULTURAL

2.3.13

Visita jovial e alegre

Na quarta-feira, 27/2/2013, recebi a visita da bailarina e psicóloga Luciana Arruda, filha do amigo Paulo Arruda, ambos de Guararapes. Estava acompanhado de seu marido, o músico Felipe Almeida. Ela presenteou a mim e a Biblioteca Municipal Rubens do Amaral com exemplar de seu livro "Cartas de uma bailarina de dança do ventre". Também participaram do encontro Margareth Martins e Carlos Paupitz. Fiz-lhe o convite para fazer o lançamento do livro em Araçatuba, no Museu Araçatubense de Artes Plásticas (foto de Felipe Almeida)  
Capa do livro
 Um livro para todas nós. Desde os primeiros passos para quem está começando, até informações essenciais para profissionais, produção de eventos, cuidados femininos (saúde e beleza), variedades em modalidades de dança e embasamento teórico para pesquisas e tira-dúvidas.

Está tudo ali, resultado de 12 anos de pesquisa e vivência em Dança do Ventre, que eu compartilho com todas vocês.


Um livro que inova desde sua diagramação, feito com todo o capricho e zelo pela Elaine - Arte em Livros - vocês vão amar! Foi feito com tanto, mas tanto carinho, que acredito que vocês poderão até sentir o aroma das flores que enfeitam cada capítulo.


Sim, o livro tem flores.Tem conteúdo, informação e novidades.


Desde dicas de qual cor de traje combina com a iluminação do evento, passando por modelo de contrato para trabalhar como bailarina e orientações sobre o que fazer em nossas maiores dúvidas.


Profissionais, amadoras, todas têm seu espaço.


E tem até citação especial, autorizada pela própria Raqia Hassan! (Palavras de Luciana Arruda)


Onde comprar:
http://www.luciana-arruda.blogspot.com/
  
Sobre a autora:
http://www.abailarina.com/Biografia.php


2 comentários:

PAULO disse...

Tive a felicidade de ser contemplado com um exemplar dessa bela obra e digo que ele é obrigatório para todos, homens ou mulheres que apreciam a Dança do Ventre. Excepcional.

Paulo Arruda disse...

Obrigado Consa pela atenção e carinho à Luciana e por lembrar-se deste seu 19º leitor da saudosa Entrelinhas.
Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, abraço fraterno e o desejo de SUCESSO SEMPRE.