AGENDA CULTURAL

21.4.13

Associação de músicos está com sede na Vila Ferroviária

Associação Livre dos Músicos de Araçatuba - ALMA - recebeu a permissão de uso de uma casa na Vila Ferroviária, rua 15 de Novembro, 85, para que a entidade tenha uma sede, a exemplo da Academia Araçatubense de Letras. Aliás, as casas da vila deviam ser todas ocupadas paulatinamente por entidades culturais.

A assessoria de imprensa remeteu mensagem por correio eletrônico a todos os seus sócios no seguinte teor: 

Resize of Resize of Resize of ALMA - logo.jpg


Prezados(as)  Associados(as),

Após um trabalho que iniciou-se ainda na primeira administração do presidente Daniel Freitas, o mandato do atual presidente José Renato Gimenez das Neves começa com o pé direito: o prefeito Cido Sério assinou na tarde de sexta-feira passada, dia 19 de abril, Dia do Índio, o Decreto Nº 16.840 (em anexo) que permite o uso a título precário, do imóvel à Rua XV de Novembro, Nº 85 - Centro, à ALMA para constituição de sua sede, por tempo indeterminado.
A todos que colaboraram para essa conquista, em especial ao prefeito Cido Sério, à Cidinha Lacerda e ao Secretário de Cultura Hélio Consolaro, a ALMA, em nome de todos os seus associados, agradece pelo empenho e apoio à nossa causa.
Agora, nossa próxima grande meta, é a restauração e reforma de nossa  sede. (projeto em anexo)
Contamos com a colaboração de todos.

O entusiasmo é tanto que sua diretoria elaborou até planta para a nova sede. Claro, pensando sempre na preservação do patrimônio histórico que é uma casa da Vila Ferroviária.

   

Nenhum comentário: