AGENDA CULTURAL

3.4.13

Mapa Cultural Paulista - inscrições



As inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista estão abertas até o dia 21 de junho de 2013. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, localizada na Casa da Cultura Adelino Brandão, rua Anita Garibaldi, 75 - centro - por telefone: (18) 3636-1270 (Henry).

O regulamento e os modelos das fichas de inscrições já estão disponíveis no site www.mapaculturalpaulista.org.brcultura.sp.gov.br, e na página do Mapa Cultural Paulista no Facebook: www.facebook.com/pages/Mapa-Cultural-Paulista.

O programa oferece aos artistas a oportunidade de divulgar seus trabalhos para um número maior de pessoas. Estimula, também, a produção cultural no interior e a participação dos municípios em atividades culturais.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hélio, o sr. deve ter contato com quem administra o site do Mapa Cultural Paulista (http://mapaculturalpaulista.org.br/).
Precisam dar uma melhor organizada nas informações. Se eu não tivesse acessado seu blog, não saberia até quando seriam as inscrições.
Att.