AGENDA CULTURAL

10.6.13

Definida lista de apresentações do Palco Araçá, na Expô


A Rural Eventous divulgou pelo Facebook a lista e o cronograma de apresentação dos artistas que irão se apresentar no Palco Araçás durante a Expô 2013, que neste ano acontece entre os dias 5 e 14 de julho.

A listagem foi definida em conjunto entre representantes da Rural Eventos (Amauri Júnior); Alma (Associação Livre dos Músicos de Araçatuba) José Renato Gimenes; Secretaria de Cultura de Araçatuba (Soraia Solange Dias); e Centros de Tradições Populares (Cláudia Colli). O encontro aconteceu na última quinta-feira (6) na Casa da Cultura Adelino Brando.

Repertório, estrutura, afinação e qualidade do material enviado foram alguns dos critérios de avaliação na seleção dos candidatos. Cada atração escolhida fará uma apresentação por noite, precedendo o show principal da grade da Expô Araçatuba. Dos 26 inscritos, apenas 10 foram escolhidos, conforme as apresentações principais.

João Ricardo e Pachequinho
Os nomes escolhidos para o Palco Araçá 2013 são: João Ricardo e Pachequinho, Helton Motta, Paulo Henrique e Gustavo, Danniel Gama, Banda Código de Conduta, Ovelhas Negras, Junto e Misturado, Maicon e Michel, Augusto César e Leandro e João Marco e Juliano.
O Palco Araçá tem como objetivo principal promover a visibilidade dos artistas locais. A exemplo do que ocorreu o ano passado, o palco terá estrutura própria e produção profissional.

Abaixo segue o cronograma de apresentação dos selecionados:

5/7 - João Ricardo e Pachequinho;
6/7 - Helton Motta;
7/7 – Maicon e Michel;
8/7 – Augusto César e Leandro;
9/7 – João Marco e Juliano;
10/7 – Junto e Misturado;
11/7 – Ovelhas Negras;
12/7 – Banda Código de Conduta;
13/7 – Danniel Gama;
14/7 – Paulo Henrique e Gustavo.

Ver Facebook

Nenhum comentário: