AGENDA CULTURAL

2.6.13

Sessão de autógrafos bem singela

Encontro de amigos 
No sábado, 1.º/06/2013, fui convidado para uma tarde de autógrafos no Sítio Padu, em Coroados-SP, um canto do mundo que ainda é um paraíso. 

O livro "Maldições hereditárias não quebradas", de Plínio de Souza, da editora Virtual Books, tem caráter religioso. São as lições do autor para filhos e católicos, falando de mensagens bíblicas. Enfim, o seu pensamento registrado para a posteridade.

Lá estavam familiares, amigos, participantes do movimento católico da Renovação Carismática e alguns rotarianos. Padu porque na linguagem indígena significa amigo e também foi o nome de um pajé da tribo que morava naquela região. 

Dentre os presentes, estava o padre Sidnei.


Natal Luiz Sbrana, advogado, amigo de Coroados e do Plínio: 
Natal Luiz Sbrana, Plínio e a esposa Ilda
Hoje, o Plínio não está bem de saúde, às vezes, as estradas vicinais de terra não facilitam a chegada de ambulância, mas ele não quer abandonar aquele recanto. Como disse Andrei, jovem que nos acompanhou até lá: "Eu também não saía daqui não". 

Consa com o casal Plínio e Ilda
Na entrada, há a imagem de uma de Nossa Senhora com inscrições:
A placa identificadora do sítido:

Um comentário:

NATAL LUIZ SBRANA disse...

Conheço o amigo Plinio a mais de trinta anos, homem desbravador, íntegro, austero, excelente orador, conhecedor profundo das intrigas internacionais ocorridas entre (Brasil/Paraguai/Bolivia/Peru, etc.), discorria desse assunto com um vasto conhecimento, participar nesta tarde de autógrafos, foi prazerosa,e só me proporcionou uma imensurável felicidade ao lado do Plinio/Ilda, e de todos os seus familiares e amigos que ali estavam.