AGENDA CULTURAL

7.7.13

Morreu o radialista Édipo Pereira

Édipo no estúdio, em reportagem sobre Roberto Carlos do jornal Folha da Região
Faleceu hoje, 07/07/2013, o radialista Édipo Pereira, atualmente locutor da Rádio Bandeirantes de Araçatuba. Foi vereador por duas legislaturas. Este blogueiro foi entrevistado por Édipo muitas vezes. Tenho a impressão de que fui o último entrevistado de seu programa. Cheguei à RB para ser entrevistado e ele estava saindo para ser internado. Insisti para que o trabalho não fosse feito, voltou ao estúdio e me entrevistou diante do técnico Valdeir Calças. 

Édipo Pereira se tornou grande amigo do prefeito Cido Sério (PT) no decorrer do primeiro mandato. E continuou amigo, sem poder ajudar muito por causa de seu estado de saúde.  

Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Araçatuba a partir das 15h de 07/07/2013, domingo. O sepultamento acontece hoje, 08/07/2013, às 15h. 


Advogado da Câmara Municipal,  Novarese;  os vereadores da década de 90, Édipo Pereira e Teucle Manarelli (Foto de Ângelo Cardoso) 

4 comentários:

NATAL LUIZ SBRANA disse...

É, amigo Edipo Pereira, além de radialista era advogado. Nossa amizade remonta ao inicio da década de 1960, quando o conheci. Também fui entrevistado por ele na praça Getulio Vargas, quando fora realizado uma feira de bordados no ano de 1990. Depois passamos a nos encontrar somente nos corredores do forum. Era um bom amig, também era possuidor dessa famigerada doença, diabete, que o consumia dia-a-dia. Descanse em paz amigo EDIPO PEREIRA.

hélio ninha de sousa disse...

Uma grande perda, para a classe de radialista de araçatuba e região,... mas não vamos ser hipócrita...antes de 2008, na 1ª eleição do PT, era contra o prefeito Cido, depois viu que não tinha jeito, encostou e ficou amigo nº 1...Que descanse em Paz...

Hélio Ninha de Sousa

Anônimo disse...

é como se diz por aí,"quando não se pode com o inimigo junte-se a ele"
é senhor Helio, o Edipo etrevistou minha sogra. que ele encontre a paz onde estiver.E mande lembrança a minha sogra.
marianice

hélio ninha de sousa disse...

Realmente,...ultimamente ele estava entrevistando gente até em batizado de boneca...novamente que descanse em Paz....