AGENDA CULTURAL

24.7.13

Oficinas Culturais - Abertas as inscrições para o segundo semestre



SERVIÇO
"Identidade Brasileira"
Coordenação: Marcela Caselle
30/7 – Terça-Feira – 20h
Classificação: livre
TEATRO CASTRO ALVES: Rua Duque de Caxias, 29 – Centro – Araçatuba-SP



As 21 Oficinas Culturais do Estado estão com as inscrições abertas para as atividades programadas para o segundo semestre de 2013 em todo o Estado de São Paulo. Serão oferecidas 493 atividades e 14.906 vagas para oficinas, workshops, debates, palestras, entre outras. 

A programação completa está disponível no site:http://www.oficinasculturais.org.br/
Em cada unidade são realizadas atividades de formação, como oficinas práticas, cursos teóricos, palestras e seminários, e também, ações de difusão cultural, como espetáculos de teatro, de dança, de circo, de música; mostras de artes visuais, de cinema, de vídeo e de fotografia, entre outras.
Em Araçatuba a Oficina Cultural Silvio Russo esta sediada à Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 169, Centro, Araçatuba/SP, C.E.P.:16010-330. Telefones 18 3625-5357 e 3441-1488. E-mail: silviorusso@oficinasculturais.org.br
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas em cada unidade das Oficinas Culturais. Novos horários de Funcionamento: Terça a sexta-feira das 13h às 22h Sábado das 9h às 18h

Inscrições: Terça a sexta-feira das 13h às 22h
ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO
APRECIAÇÃO MUSICAL 

"IDENTIDADE BRASILEIRA"
Coordenação: Marcela Caselle
30/7 – terça-feira – 20h
Classificação: livre
Local: Teatro Castro Alves – Araçatuba-SP

A apreciação é um convite ao resgate do pluralismo, uma nova roupagem intercalada com explicações sobre a história de algumas canções Nesta apresentação, a cantora Marcela Caselle interpreta alguns dos principais clássicos da música popular brasileira, reafirmando a nossa identidade cultural.
A voz colocada e suave da proponente, em harmonia com os novos arranjos para clássicos da MPB, propõe uma musicalidade sem rótulos. Além disso, evoca grande apelo para divulgação junto aos meios de comunicação, atraindo público e garantindo boa audiência e repercussão para a atividade. Assim, essa apreciação musical se torna uma ótima oportunidade de abertura e apresentação da programação do 2° semestre.
Marcela Caselle é cantora e há anos estuda violão, teoria musical e violão erudito. Pesquisadora, montou seu repertório de música popular brasileira no curso da FAAM - Faculdade de Artes Alcântara Machado, em São Paulo. Atualmente, a profissional tem gravado músicas próprias e trabalha novos arranjos a clássicos musicais.
Contato:
e-mail: marcelacaselle@gmail.com  | Fones: 18 3608-4133 - 18 9123-9920

Nenhum comentário: