AGENDA CULTURAL

18.9.13

Admiradores do rock lotam Praça João Pessoa


A Praça João Pessoal ficou pequena para tanta gente reunida no Contagious Araçá Rock, o maior evento de rock de Araçatuba e região. Durante o final da tarde de ontem (15), os amantes do estilo musical mais original do mundo puderam acompanhar canções nacionais e internacionais de grande sucesso. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).


O público não arredou o pé do local até que todas as bandas se apresentassem e permaneceram na praça até após o termino do evento. Entre as bandas que se apresentaram CAD. Oback; Rock Natu; Cangaço e Indie Go Club. Para fechar o evento em grande estilo, a banda paulista Rotor agitou o animo de todos, fazendo um convite para o evento do próximo ano.


A terceira edição do Contagiou Araçá Rock entrou para a história, levando centenas de pessoas a ocupar a Praça João Pessoa. “Isso é a demonstração de que a cultura do rock tem público fiel na cidade e que seus admiradores não podem ser esquecidos” declarou Soraia Dias, organizadora do evento. 


Nenhum comentário: