AGENDA CULTURAL

13.9.13

Bairro Nossa Senhora Aparecida constroi o Culturaça



O evento terá apresentação de shows e praça de alimentação aos moradores


Com muita música, agito, entretenimento, cultura e alimentação variada, o bairro Nossa Senhora Aparecida recebe, no próximo domingo (15), o Culturaça. O evento realizado pela Prefeitura de Araçatuba, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), é aberto ao público e terá inicio às 9h e se estende até às 21h. Os moradores dos bairros Antônio Pagam, Abílio Mendes, Monte Rei e arredores também estão convidados a comparecer e prestigiar esse grandioso evento.

Sob uma gigantesca tenda circense, a população poderá acompanhar apresentações da Orquestra Municipal Bruno Zago, shows sertanejos, gospel, DJs, dança e hip hop. Os interessados poderão desfrutar de atendimento e prestação de serviço oferecido pelas secretarias municipais de Araçatuba. Os moradores também poderão se degustar numa praça de alimentação que ficará próxima da grande tenda. Entre os alimentos oferecidos estão lanches, pastéis, espetinhos, refrigerantes e doces.

Entre os atendimentos e exposição estão distribuição a de mudas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS); exposição de trabalhos do CRAS e divulgação do Centro de Referencia da Mulher (CRM). Também haverá aferição de pressão, orientação nutricional, postural, dengue e distribuição de preservativos pela secretaria de saúde; oficinas de entretenimento para as crianças, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

OUTRAS ATRAÇÕES
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMLER) promove, ainda, o campeonato de futsal e futevôlei. Já o Museu Itinerante levará imagens da formação do bairro e painéis com fotos históricas. A Biblioteca “Rubens do Amaral” fará pinturas de rosto, troca de livros e pintura em papel. E ainda, o Procon promoverá atendimento.

O espaço do Culturaça é dedicado a toda a população interessa em apreciar momentos de lazer e descontração. O secretário de Cultura Hélio Consolaro enfatiza o convite e a qualidade do evento. “A população do Nossa Senhora Aparecida e entorno, terá a possibilidade de estar diante de um evento tão grande como o Culturaça. Isso mostra o esforço de toda a administração, em especial do prefeito Cido Sério que se engaja pessoalmente na realização desse evento e motiva a todos a participar”.

Nenhum comentário: