AGENDA CULTURAL

6.9.13

Circuito Cultural traz peça sobre sociedade contemporânea

O espetáculo, idealizado pela atriz Mariana Senne, tem como inspiração a obra “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert
No dia 13 de setembro, Araçatuba receberá o espetáculo “Madame B – Fita Demo”. A peça será encenada às 20h, no Teatro Paulo Alcides Jorge, com entrada gratuita, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser retirados meia hora antes. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo, idealizado pela atriz Mariana Senne, tem como inspiração a obra “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert. A peça discute, com humor ácido, os aspectos da sociedade contemporânea. Centrada em várias cenas, a montagem tem como foco Madame B, uma brasileira que se rende à autodestruição num apartamento moderno da capital. Com linguagem irreverente e cheia de humor, a montagem lança um olhar crítico sobre o Brasil.

A peça leva o espectador a ver diversos segmentos da sociedade com um olhar díspar. Araçatuba está entre uma das cidades que vai receber o espetáculo que já passou em cidades como Adamantina, Dracena e Lucélia. O Circuito Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO
13/09 - sexta-feira - Teatro Paulo Alcides Jorge
Espetáculo “Madame B - Fita Demo” - Coletivo Madame B
20h Gratuito Indicação: 14 anos
Ingressos retirados com meia hora de antecedência no próprio teatro.
Circuito Cultural Paulista
Parceria - Governo do Estado de São Paulo - Prefeitura Municipal de Araçatuba
Secretaria Municipal de Cultura

Informações: 3636-1270

Nenhum comentário: