AGENDA CULTURAL

18.9.13

Culturaça foi sucesso de público no Nossa Senhora Aparecida

O domingo (16) foi agitado para os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida e arredores, isso por conta da realização de mais uma edição do Culturaça. As apresentações se iniciaram às 9h e se estenderam até as 21h. A população compareceu em massa para prestigiar o evento e acompanhar as apresentações.

Mesmo sob calor intenso durante parte do dia, os moradores fizeram questão de acompanharem as apresentações e se entreterem com as atividades realizadas sob a imensa tenda. Entre as apresentações, o público acompanhou a Orquestra Municipal Bruno Zago, show do DJ Ito, Grupo Raça Unida, Radio 84, além de shows gospel, axé e apresentações de dança.


As secretarias municipais também estiveram presentes e prestaram serviço aos moradores, entre eles, exposição de trabalhos do CRAS e divulgação do Centro de Referencia da Mulher (CRM). Também houve aferição de pressão, orientação nutricional, postural, dengue e distribuição de preservativos pela secretaria de saúde; oficinas de entretenimento para as crianças, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SME).


O secretário municipal de cultura Hélio Consolaro agradeceu a participação de toda a população e enalteceu a grandeza do evento. “É um prazer ver toda a população se entreter com as atividades realizadas no Culturaça. O bairro Nossa Senhora Aparecida merece um evento desse porte” disse o secretário.


Nenhum comentário: