AGENDA CULTURAL

3.9.13

Programação cultural do Sesi de Araçatuba

 O SESI Araçatuba oferece uma programação mensal variada, venha conhecer nosso espaço, participar de nossas sessões de cinema, se divertir com nossas apresentações teatrais e curtir a boa musica regional em nossas apresentações musicais! 
 Tem atração para toda a sua família



Confiram a programação completa do mês de setembro. 

Mostra de Finalistas do IX Prêmio Fiesp/SESI-SP de Cinema
O Prêmio é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de são Paulo – FIESP -, do Serviço Social da Indústria – SESI-SP e do sindicato da indústria Audio visual do Estado de São Paulo – SIAESP. O objetivo é incentivar a produção cinematográfica nacional, facilitar o acesso às produções brasileiras e formar novos públicos.

03/09 às 14h30
Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios.
Local:Sala de Eventos SESI Araçatuba

10/09 às 19h
Área Q.
Local:Sala de Eventos SESI Araçatuba

17/09 às 19h00
Corações sujos.
Local:Sala de Eventos SESI Araçatuba

24/09 às 19h.
Era uma vez eu, Verônica.
Local:Sala de Eventos SESI Araçatuba

Exposição Itinerante
16/09 a 31/09
Local: Hall de Eventos SESI Araçatuba
Janelas do Mundo
A Exposição é resultado de uma viagem pela Europa e as fotos revelam estilos arquitetônicos de lugares e culturas por meio de detalhes de janelas. As Janelas do Mundo são como nossos olhos que nada mais são que as janelas para o mundo.

Projetos de Arte Educação
Literatura Viva
Marco Haurélio

O Projeto visa promover o incentivo e o prazer da leitura dos alunos da rede escolar do SESI-SP, por meio da interação entre autor e aluno.
Do dia 16 a 20 de setembro o escritor de Cordel – Marco Haurélio realizará encontros nas escolas externas dajurisdição do SESI Araçatuba: Andradina, Mirandópolis, Guararapes e Araçatuba.

Viagem Teatral
O Projeto tem como objetivo a encenação em espaços alternativos, proporcionando aos alunos acesso às artes cênicas; potencializando o aprendizado, tendo a arte como linguagem expressiva e forma de conhecimento.
Água- Cia Clã Estúdio das Artes Cômicas 

Com a Cia Clã Estúdio das Artes Cômicas receberemos o espetáculo “Água” no dia 23 de setembro com duas sessões para os alunos da escola SESI CE 349 de Araçatuba.


Nenhum comentário: