AGENDA CULTURAL

19.11.13

O artista e sua obra

Entrega do painel doado à Biblioteca Municipal Rubens do Amaral por meio da parceria da OFICINA CULTURAL SILVIO RUSSO E SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE ARAÇATUBA. Tivemos a presença do secretário de Cultura Hélio Consolaro, Douglas Augusto Oliveira (coordenador da OFC), Eduardo Santana(Poiesis), Tânia Capelari e dos participantes da oficina; Gé Coltre, Patricia Bracale, Suélen Cobain, Gustavo Cunha Lima, Renata(biblioteca).....Os demais participantes não puderam estar presentes (07/11/2013). 
Thiago Mosaico ou Thiago Gomes de Melo Rabelo, artista plástico de Araçatuba, discute com o prefeito Cido Sério (PT) a obra que foi feita numa das paredes do saguão da biblioteca municipal Rubens do Amaral sob a sua coordenação. No dia da inauguração da obra, o prefeito não pôde estar presente. Houve a oportunidade de vê-la no lançamento do livro de Rafael Batista, em 17/11/2013

Existiu controvérsia, opiniões contraditórias sobre a obra, mas é importante lembrar que ela foi resultado de uma oficina.  O prefeito Cido Sério (PT) gostou muito do resultado.

Um comentário:

Patrícia Bracale disse...

Eu amei aprender mais uma técnica,com um grupo
tão afinado e empenhado em realizar uma obra tão
gde e significante.