AGENDA CULTURAL

8.12.13

Araçatuba dança com Anamaria Ballet

Anamaria Ballet e suas alunas - foto da Folha da Região
Como secretário municipal de Cultura de Araçatuba, não poderia deixar de ir à apresentação de final de ano da Academia Anamaria Ballet (07/12/2013 - 20h), no centro cultural do Thati-Coc, quando ela completou 50 anos de atividades (1963-2013). 

Uma grande festa. Estavam presentes alunos, ex-alunos, pais e mães, avós, gente de Araçatuba e região, que lotaram as 800 poltronas do auditório para homenagear a grande mestra da dança.  

Hoje, todas as academias de Araçatuba são filhas de Anamaria Ballet. Inclusive o Balé Municipal, com 700 alunos. A semente plantada há 50 anos criou a ambiência para o balé em Araçatuba. 

Araçatuba dança com Ana Maria Guaranha. Ela ama tanto sua profissão que trocou de nome, passou a ser Anamaria Ballet, incorporou a dança como sobrenome. 

Aproveito para convidar você, caro leitor, para o Festival Anual do Balé Municipal, que ocorrerá de 17 a 20 de dezembro de 2013, às 20h, cujo enredo será a história de "A bela adormecida". Entrada franca, com apresentação de ingressos distribuídos previamente.


Nenhum comentário: