AGENDA CULTURAL

5.3.16

Feira do Livro no Calçadão de Araçatuba


Secretaria Municipal de Cultura e ALCA - Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba - promovem em parceria com a Equipe "Aprenda a Ler Mais", a Feira do Livro, com abertura às 9h de segunda-feira, 07 de março.  

O evento acontecerá de 07 a 29 de março, das 9h às 18h, no Calçadão de Araçatuba. À noite também na sexta-feira da Semana do Consumidor.

Trata-se de uma iniciativa para estimular a leitura entre os moradores de Araçatuba a preços econômicos e populares, isso facilitará o acesso ao livro. 
Serão disponibilizados mais de 5 mil títulos em promoção de diversas editoras como Record, Melhoramentos, Cia das Letras, Girassol, Ciranda Cultural, Editora Abril, Editora Globo, Sextante, Ediouro, etc.
"Esperamos a visita da população à feira, como também a presença de escritores de Araçatuba. As escolas com certeza organizaram seus alunos para uma visita ao Calçadão" - declarou Hélio Consolaro, secretário municipal de Cultura de Araçatuba.

A contrapartida da Equipe "Aprenda a Ler Mais" é a doação de 250 livros para a biblioteca municipal Rubens do Amaral, informou César Braga, presidente da ALCA.

Um comentário:

HAMILTON BRITO... disse...

Grande iniciativa. Parabenizo os organizadores e espero que a população ompareça.