AGENDA CULTURAL

17.6.17

Oficina gratuita de elaboração de projetos culturais

Nos dias 23 e 24 de junho artistas e produtores poderão participar de formação para elaboração de projetos culturais no Centro Cultural Graciliano Ramos, na cidade de Buritama

Boa tarde a todas e todos, peço licença para compartilhar atividade gratuita que realizarei em Buritama neste mês.

Nos dias 23 e 24 de junho artistas e produtores poderão participar de formação para elaboração de projetos culturais no Centro Cultural Graciliano Ramos, na cidade de Buritama. O objetivo do curso é minimizar as dificuldades ao escrever projetos e concorrer a prêmios em editais públicos. Por isso, o curso é direcionado para pessoas atuantes na área da cultura, interessados em obter conhecimentos básicos em editais e outros mecanismos de contratação/seleção pública.

São 20 vagas disponíveis e podem participar moradores de Buritama e também de outras cidades do entorno.
“O plano é fazer um curso rápido e intensivo que de conta de ser ao mesmo tempo um plantão de dúvidas sobre os editais e que apresente uma explanação sobre o que é fundamental na escrita e apresentação de um projeto, o próprio exercício da escrita, e o debate sério sobre as políticas e ferramentas de fomento", comenta Amanda Prado consultora em projetos culturais queira realizar a formação.
O encontro terá 10 horas de duração, distribuídas em dois encontros. O primeiro será no dia 23 de junho, sexta-feira, das 19h às 21h, e a formação continua no sábado, das 10h às 18h.

A realização do curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, Poiesis, Prefeitura Municipal de Buritama e Avangi Cultural.

A participação é gratuita os interessados podem se inscrever pela internet no endereço:http://avangicultural.com/oficinaburitama, ou pessoalmente na recepção do centro cultural que fica na Praça da Matriz, no centro de Buritama.

Nenhum comentário: