Páginas

21.8.11

Socorro (Que situação!)

Arnaldo Antunes / Alice Ruiz

2 comentários:

  1. Sinceridade: letra maravilhosa.
    O diabo é que nao gosto - respeito quem gosta -deste jeito " quase morrendo" com o qual este povo canta.Sou do tempo do bolero , do samba , do rumba/salsa/merengue e do tango. Pra assistir um cara assim cantando...não dou um mango.

    ResponderExcluir
  2. Estou com o problema inverso: HIPERSENSIBILIDADE!!!

    SOCORRO!Eu sinto muito...eu sinto tudo junto e misturado agora!

    Amor, ódio, medo e solidão!

    Ciúme, saudade, ternura, ódio e paixão!

    ResponderExcluir