ENTRADA GRATUITA A NOITE TODA! Evento sujeito a lotação: chegue cedo pra não ficar de fora!
O setor artístico e cultural de Araçatuba sempre foi morno em relação à política, mas Bolsonaro tanto fustigou, desprezou, pisou, que despertou o gigante adormecido. Dessa vez há uma união contra ele.
E a turma resolveu fazer voto útil: Lulalá. Fará um baile por mês na rua Afonso de Toledo, 1102 (antiga Jardim Sumaré), sede da OFMA, dia 13 de maio, sexta-feira, das 21h às 3h, ingresso gratuito. Uma promoção da Oficina dos Macacos (OFMA).
A convocação começou assim: "Atenção você que não foi pra Cuba, nem para Venezuela (ainda)! O Baile do Lulalá é acima de tudo uma festa antifacista. E também a oportunidade de deixar claro nosso lado nessa luta em defesa da democracia! E... SIM temos várias críticas (e vários ranços) em relação aos últimos governos petistas e tudo mais, mas agora o papo é reto: precisamos eliminar o atual presidente e não existe terceira via! Simples assim! E faremos isso da melhor maneira, com muito deboche (claro), mas principalmente votando conscientemente nas urnas eletrônicas no fim do ano!"
Baile Lulalá - um sucesso - Oficina dos Macacos
![]() |
Marcos Francisco Alves, Hélio Consolaro, Diego Nagate e Deomar Cavazana |
Baile do Lulalá na Oficina dos Macacos. 200 pessoas dentro, 500 fora, esperando ter lugar. Éramos os veteranos dentre a juventude: Hélio Consolaro (PT), Marcos Francisco Alves, Deomar Cavazana (ambos do PCdoB)e Índia Luana (PT) e mais outros companheiros. Fizemos até discurso. Parabéns, organizadores, vocês estão fazendo história na construção da democracia brasileira. HÉLIO CONSOLARO
Nossa! Olha só! Quero ir nesse baile!
ResponderExcluirNesta primeira, não conseguirei ir. Mas na próxima, estarei lá, com certeza.
ResponderExcluir