AGENDA CULTURAL

24.7.13

O papa é 13

Papa Francisco
O secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Araçatuba, Jorge Hector Rozas, um sujeito que não reza, nem em dia de temporal forte, anda todo orgulhoso pelos corredores do paço municipal Tancredo Neves a dizer que é conterrâneo do papa Francisco. 

- Ele é argentino, meu!

Rosas anda dizendo que viveu próximo do papa: Sarandi, Avellaneda. Só não pode dizer que jogou bolinha (gude) com ele, porque a diferença entre eles é de 16 anos.  

Além disso, o secretário é xará do "home", que se chama Jorge Mário Bergoglio. O pontífice, para quebrar o gelo, se descolar da imagem de Maradona, já chegou ao Brasil (22/7/2013) dizendo que Deus é brasileiro. Quero ver quem vai pedir RG para o Chefe Geral.

Jorge Hector Rozas
Mais que Francisco, seria escandaloso se o papa tivesse escolhido São Jorge para homenagear, ou seja, um santo cassado pela própria igreja. Mas está bom, se o pontífice tiver um pouquinho do espírito do Chiquinho, sendo irmão de todos.

Os petistas, como o Jorge Rosas, já andam dizendo por aí que o papa é 13, pois foi escolhido para a função em 13 de março de 2013. Feliz coincidência para muitos. 

2 comentários:

Coronel Assis disse...

Sua Santidade o Papa Francisco é o segundo argentino a estar próximo de Jesus Cristo.
O primeiro foi JUDAS ESCARIOTE.

hélio ninha disse...

Boa Tarde !...
Xará...

Na despedida, o Papa Francisco, pediu para que todos brasileiros, reze por ele....
Rapaiz do céu..., se ele esta na hierarquia principal, e esta bem próximo do homi...que somos nós...ele é quem te que rezar muito por nós, principalmente para os políticos brasileiros....Vai pedir assim:
"Senhor, estive no Brasil...a coisa lá tá feia, tá pior que vc (sic) imagina...por favor interceda por eles.....
"Será que DEUS Proverá"....rsrsrs

NINHA