AGENDA CULTURAL

11.1.14

Programação da Oficina Cultural Sílvio Russo - Araçatuba

Exposição "Futebol de várzea"


De 23 de junho a 11 de julho, a Oficina Cultural Sílvio Russo abre as portas para a exposição “Futebol de Várzea”. As fotos apresentadas são resultado da oficina “Fotografia Esportiva – Futebol de Várzea 2014”, ministrada pelo fotógrafo e ativista cultural José Luis PY, na unidade da Oficina Cultural, durante os últimos meses de maio e junho. Após Araçatuba, a exposição passará por mais três cidades.

Na atividade formativa, os participantes tiveram a oportunidade de lançar um novo olhar, através da fotografia, para o futebol em modalidades mais populares de nosso país: o futebol de rua, de várzea e o amador. Com o trabalho de registro fotográfico feito em grupo, os participantescaptaram, através das lentes, todo o sentimento e emoção proporcionados pelo futebol, a grande paixão nacional.

José Luis PY é fotógrafo e ativista cultural em Araçatuba e região. Fundador do Foto Clube Alta Noroeste e pesquisador da evolução da fotografia, realizou recentemente trabalhos voluntários na área e realizou as exposições fotográficas  “Lécio Jr” , “O Luar” e sobre a Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

SERVIÇO
Exposição “Futebol de Várzea” - 23/06 a 11/07
Horários: segunda a sexta-feira, das 9h às 22h; e aos sábados, das 9h às 13h.

Local: Oficina Cultural Silvio Russo (Rua Oscar Rodrigues Alves, 169, Centro).



Um comentário:

Anônimo disse...

Algm teria de oferecer arte que presta eim Aracatuba