AGENDA CULTURAL

20.11.15

Aracanguá vai sortear cinco motos e outros

Aracanguá vai sortear cinco motos e outros prêmios aos contribuintes em dia com IPTU


Os contribuintes do município de Santo Antônio do Aracanguá, que quitarem seus 
débitos com IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial Urbano) até o dia 30 de dezembro de 2015, poderão concorrer a cinco motos zero quilômetro e outros prêmios, em sorteio que será realizado pela prefeitura, no dia 10 de janeiro de 2016, na Praça Central.

O sorteio é baseado na lei nº 1.229 de 28 de maio de 2015, que autoriza o município a sortear brindes às pessoas que comprovarem a quitação do IPTU.

Segundo a prefeitura, a iniciativa visa incentivar a população a pagar os impostos em dia e assim contribuir para o desenvolvimento do município. Ao todo, serão sorteados 22 prêmios, que representam o aniversário de 22 anos de emancipação político-administrativa de Aracanguá completados em 2015. 


A premiação será composta por cinco motos, seis microondas, seis televisores e cinco bicicletas, adquiridos com recursos próprios do município que está autorizado por lei a investir valor de até R$40 mil, por meio de abertura de crédito adicional especial.

 A prefeitura informou ainda que a opção pelas cinco motos nos prêmios principais, ao contrário do que ocorreu em 2014 com o sorteio de um carro, visa aumentar as chances para que mais contribuintes levem um prêmio de maior valor pra casa.

O sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2016, a partir das 18h, no espaço de eventos da Praça Central da cidade.

Nenhum comentário: