AGENDA CULTURAL

19.6.18

A operadora VIVO está praticando assédio


Lá em casa, como fui cliente da VIVO por uma porção de ano e depois de analisar as melhores condições, mudei de operadora. Isso faz anos.

Agora, caro internauta, não consigo nem dormir direito. Estou lá fazendo minha sesta, afinal, aposentadoria foi feita para desacelerar, os caras me acordam. 

Quem a gente chama? Polícia, bombeiro, ambulância? É melhor apelar  pelo estatuto do idoso, código do consumidor... Socorro! Eles me querem vivo ou morto. 

No telefone fixo, chamam de meia em meia hora e na porta de minha casa todos os dias. Não estou precisando comer com tanta fibra. Já passei carreirão neles, até fui mal-educado, desliguei o aparelho na cara, mas eles insistem. Uma das vozes chegou a me sugerir que procurasse a Anatel.     

Até os agentes de telemarketing acham que a VIVO está cometendo um assédio com seus ex-clientes. 

Um comentário:

Maria Zei disse...

Em casa , já nem atendo o telefone fixo com tele-mensagens da VIVO, da CLARO e outras mensagens que nos tira o sossego, prof. Hélio.
Resolvi sair da VIVO, entrei para a CLARO junto com a NET e outros problemas estâo acontecendo.
Estou aguardando para decidir uma qtitude.
Naria ZEI Biagioni