AGENDA CULTURAL

6.11.20

Louro José, Var nas eleições norte-americans e urna de Bolsonaro

Louro José ao lado do Luciano Hang

Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Araçatuba-SP

O ator Tom Veiga, a voz do Louro José do programa da TV Globo de Ana Maria, faleceu em 01/11/2020. A comoção foi grande, como em toda morte ela é foi passageira, já começam as piadas. 

Levar o dono das Lojas Havan para fazer o programa juntamente com Ana Maria é uma ótima sugestão, já que Luciano Hang vive fantasiado de patriota (só fantasiado), como se fosse um papagaio. Nem vai precisar de fantasia. A Globo v ai economizar o cachê. 

VAR NAS ELEIÇÕES NORTE-AMERICANAS - a eleição norte-americana está precisando de VAR para decidir quem ganhou. VAR é o equipamento usado nos jogos de futebol para checar se o árbitro está certo ou não em suas decisões. É melhor telefonar para a FIFA e solicitar os aparelhos emprestados.

Quem achava que os Estados Unidos eram a nação mais perfeita do mundo deve estar frustrado. Até a democracia na terra do Tio Sam é meio bichada. O Brasil está demonstrando que em muitos setores é melhor. 


 
BOLSONARO É O ATRASO, QUER A VOLTA DA CÉDULA DE PAPEL NO BRASIL, SÓ PARA IMITAR OS ESTADOS UNIDOS

A gente sabe que o povo elegeu Bolsonaro que adora os norte-americanos, manteve relações carnais com Donald Trump. Se o presidente norte-americano não gosta da China, então o Brasil te que não gostar também, e assim é com a Venezuela, Cuba.

Agora, depois de todos os brasileiros virem pela TV a bagunçada eleição norte-americana, sendo a nossa urna eletrônica exemplar, Bolsonaro quer voltar à cédula de papel para imitar a matriz. Esse sujeito não quer o bem do Brasil. Ele é um patriota que quer vender (ou dar) a sua pátria para estrangeiros. 

Nenhum comentário: