AGENDA CULTURAL

13.8.13

Ordem de serviço - início da construção do Atende Fácil

PRATICIDADE - Depois de pronto, local irá reunir todos os serviços da prefeitura de Araçatuba. O Atende Fácil será construído na rua Oscar Rodrigues Alves, onde, antigamente, havia a quadra esportiva do Cinquentenário (entre o Vívere Eventi e os Correios)

Em junho do ano passado a Prefeitura de Araçatuba assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para modernizar o atendimento ao público. O montante do financiamento foi liberado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) após a aprovação de um projeto de modernização administrativa apresentado pelos gestores do município à instituição financeira.
O convênio foi referente ao Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM) que prevê modernizar a gestão administrativa e fiscal da Prefeitura, garantindo agilidade no atendimento e promover transparência nas ações públicas.

Na ocasião, Araçatuba foi uma das 20 cidades do país contempladas com esse convênio. Os recursos liberados devem ser aplicados de acordo com o cronograma do projeto que deveria ser apresentado até 2014 (Jornal O LIBERAL, 9/4/2013).

Nenhum comentário: