AGENDA CULTURAL

20.10.13

Agito cultural em Taveira - Escola da família


No sábado, 19 de outubro de 2013, a partir das 14h, houve um Agito Cultural no bairro rural de Engenheiro Taveira, sob a coordenação da EE Augusta Nascimento, por meio do programa Escola da Família. 
O presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Jaime José da Silva e o secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro estiveram presentes ao evento e se entusiasmou com a festa.
Houve forte participação da Secretaria Municipal de Cultura com a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago, da biblioteca municipal Rubens do Amaral.

Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago e a apresentadora Luana Leite, a Índia
A Associação das Escolas de Samba de Araçatuba, sob a presidência de Oscar Faria Ramos, apresentou o grupo de pagode Simplicidade. Os presidentes das escolas de samba Manoel Rodrigues (Sonho e Fantasia), Rosvel Menezes (Virada do Sol), Osvaldo Couro (Caprichosos) estiveram presentes. A presença da família real do carnaval de Araçatuba deu um colorido especial ao Agito Cultural.

A associação local Estação Taveira, sob a presidência de Nadir Siqueira, também participou com venda do artesanato do bairro. 

Hélio Consolaro, Oscar Faria Ramos e Jaime José da Silva

As atividades se estenderam até as 17h. O Agito Cultural foi um exemplo de que as parcerias fazem grandes eventos. 

MAIS FOTOS:


Nenhum comentário: