AGENDA CULTURAL

22.11.13

Teatro no calçadão de Araçatuba - sábado

Música, dança e shows de mágica no calçadão

O Circuito Cultura Paulista traz, ao Centro de Araçatuba, o espetáculo “Porongo Vaudeville – The Pambazos Bros”. A apresentação será no próximo sábado (23), no Calçadão da Marechal Deodoro, a partir das 11h. A peça reúne apresentações de dança, música, mágica, entre outras atividades. Vaudeville significa comédia ligeira e "porongo" cabaça. "The Pampazos Bros" é o nome do grupo, composto por uruguaio e brasileiro.

As apresentações do Circuito Cultural Paulista são uma parceria entre Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

The Pambazos Bros faz uma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século. Assim, por meio de dança, música ao vivo, mágica, malabarismo e humor, cria um vaudivelle urbano, atual e popular.


Nos instantes finais do show, Roberto e Walberto deleitarão a platéia com uma performance de dança cômica e luta ao estilo Pambazos. Depois de tudo isso, e ao limiar da tragédia, todos são presenteados com uma surpsurpresa.

O púO público aproveitará cinquenta minutos de muito riso a diversão. A apresentação é aberta ao público. A classificação indicativa é livre.

Nenhum comentário: