AGENDA CULTURAL

1.12.13

Vinte mil fiéis devem participar da Marcha para Jesus de Araçatuba

DA REDAÇÃO, DIOGO ROCHA - ARAÇATUBA - JORNAL O LIBERAL


DIVULGAÇÃO
Aproximadamente 20 mil fiéis de 200 igrejas evangélicas de Araçatuba devem participar da tradicional Marcha para Jesus, evento que será realizado amanhã (2) e faz parte das comemorações de 105 anos de Araçatuba. O ponto de encontro é a praça Olímpica, em frente ao Estádio Municipal Adhemar de Barros. De lá, os fiéis irão caminhar até a avenida dos Araçás, onde será celebrada uma oração em prol do município. Segundo a organização do evento, o percurso deve ser realizado em uma hora e meia.


De acordo com Edval de Arruda Mazzim, integrante da comissão organizadora da Marcha para Jesus, logo após a oração, por volta das 19h30, serão realizados dois shows musicais ao público presente. O primeiro deles será com a banda Filadélfia. Na sequência quem se apresenta é o cantor gospel Thalles Roberto. Conforme Mazzim, o evento deste ano terá a participação de todas as igrejas evangélicas da cidade. A única que não irá participar é a Congregação Cristã.

Apesar de ser um evento evangélico, Mazzim frisou que todos podem participar. Independente da religião. "O católico, o kardecista, todos são cristãos e têm um objetivo único. Por isso o evento é aberto a toda a população de Araçatuba", completou Mazzim. Para participar não é preciso se inscrever como também não há custo. "Foram vendidas camisetas para ajudar no custeio da produção do evento, principalmente, os shows musicais. Mas ela (camiseta) não é obrigatória", disse Mazzim.

Nenhum comentário: