AGENDA CULTURAL

2.2.14

Prefeito e secretários visitam escolas municipais

Na manhã do último sábado, 1.º de fevereiro, o prefeito Cido Sério, juntamente com Luís Carlos Custódio, secretário da Educação; Roselaine Mendes, chefe de gabinete do prefeito; Rosane Nicoletti, chefe de gabinete da Educação; Nilton César, assessor executivo da Educação; Valdevino Bittencourt, secretário de Governo; Eduardo Ferreira, secretário de Administração;  Hélio Consolaro, secretário da Cultura, Sandro Inácio, secretário de Obras e Serviços Públicos, Francisco de Assis, corregedor geral do município, Fernanda Louise, ouvidora geral do município,  acompanhados de vários supervisores de ensino, diretores de departamentos, assessorias da educação e do governo e muitos representantes de diversas outros departamentos e secretarias e ainda o vereador Cláudio Henrique e o ex-vereador Dunga, visitaram várias escolas que estão sendo construídas e reformadas em Araçatuba.
Transportados por um ônibus, foram visitar duas escolas em construção no Verde Parque e no Ivo Tozzi. Também passaram pela Emeb Suzana Echelon no bairro Industrial, a Emeb Maria Aparecida Pimentel Ferraz no jardim Rosele, Emeb Joaquim Dibo e a Emeb Maria Helena de Freitas.
Ao final do evento, o prefeito agradeceu aos participantes, ressaltando o quanto é importante que todos conheçam a realidade das escolas e saibam os investimentos que estão sendo realizados na Rede Municipal de Ensino, que abriga cerca de 15 mil alunos.
Araçatuba tem queda de analfabetismo

Araçatuba se destaca pela queda do índice de analfabetismo, considerando-se os números divulgados pela Unesco em relação ao crescimento do índice de analfabetismo no mundo. LEIA MAIS, CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: