AGENDA CULTURAL

22.3.14

Secretaria de Cultura realiza audição para o Corpo de Baile Municipal

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), deu inicio, na manhã desta quinta-feira (20), às inscrições para o Corpo de Baile Municipal. Serão dez vagas para bailarinos e bailarinas maiores de 12 anos (sendo que os menores de idade deverão apresentar autorização dos pais). As inscrições vão até o dia 04 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Rua Anita Garibaldi, 75, centro.

A Secretaria Municipal de Cultura pretende formar um corpo de baile profissional que represente o município em eventos e atividades artísticas em Araçatuba e região. Os alunos receberão aulas de balé clássico, jazz e contemporâneo gratuitamente, além de participar de coreografias montadas por profissionais renomados na área da dança e terão todas as despesas com o material necessário e figurinos custeados pelo município.

VAGAS PARA O BALÉ
Das 10 vagas oferecidas para o Corpo de Baile Municipal, ao menos cinco deverão ser preenchidas com alunos do Balé Municipal de Araçatuba. Este projeto tem por objetivo intensificar a profissionalização, aprofundar o diálogo e fomentar a discussão na área da dança.

A escolha destes bailarinos será realizada por meio de uma audição pública, no dia 11 de abril no Teatro Castro Alves às 14h, onde a comissão de seleção indicada pela Secretaria Municipal de Cultura fará a seleção dos bailarinos que farão parte do corpo de baile e de mais 02 suplentes.

Requisitos para participação da audição:
- ser morador de Araçatuba;
- ter mais de 12 anos (para os menores de idade será exigida autorização dos pais);
- ter experiência comprovada em balé clássico (não há tempo mínimo exigido);
- preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Secretaria Municipal de Cultura (Anita Garibaldi, 75).

SERVIÇO
Audição para o Corpo de Baile Municipal
Período de inscrições:
Local: Secretaria Municipal de Cultura
De: 20/03/2014 a 10/04/2014.

Audição:
Data de realização: 11/04/2014
Local: Teatro Castro Alves (Rua Duque de Caxias, 29)
Horário: 14h

Nenhum comentário: