AGENDA CULTURAL

28.2.15

Mostra "Bagagem" de curtas em Araçatuba


Contos da Maré - Douglas Soares
A Oficina Cultural Silvio Russo - unidade do Programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – dá continuidade ao seu Projeto Fênix de Audiovisual.

Após uma série de atividades formativas e sessões com festivais convidados de polos audiovisuais como Santos/SP e Curitiba/PR, a Mostra Bagagem se prepara para exibir, nos dias 5 e 6 de março, dez curtas da 25ª edição do Curta Kinoforum – Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, na própria sede da OC Silvio Russo, com entrada gratuita.

O Projeto Fênix de Audiovisual, iniciado em novembro de 2014, é composto por atividades de formação e difusão cultural. Fênix Cinema foi a primeira sala de exibição aberta em Araçatuba, em 1918: em homenagem a esse marco do cultural local, o Projeto Fênix, em parceria com o Sesc, realiza uma série de ações preparatórias com o objetivo de criar o 1° Festival Audiovisual da cidade. A Mostra Bagagem apresenta, a cada edição, uma seleção de curtas-metragens que se destacaram em festivais brasileiros. Após cada sessão, o público é convidado para um bate-papo sobre os filmes exibidos.
 
Edifício Tatuapé
A programação completa com todas as atividades do 1° Trimestre, que conta com apoio das empresas Supermercados Rondon e Alcance Construtora, está disponível no site oficial das Oficinas Culturas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na unidade da Oficina Cultural Silvio Russo.

SERVIÇO
Projeto Fênix de Audiovisual
Mostra Bagagem: Sessão Curta Kinoforum
Dias: 5 e 6/3
Horário: 20h30
Capacidade: 40 lugares por sessão
Local: Oficina Cultural Silvio Russo (Rua Conselheiro Oscar Rodrigues Alves, 169 – Centro – Araçatuba-SP)
Entrada Gratuita.

Informações: (18) 3625-5357 / 3441-1488
silviorusso@oficinasculturais.org.br

www.oficinasculturais.org.br/programacao/ver.php?idoficina=21

Nenhum comentário: