AGENDA CULTURAL

3.4.15

Petistas e tucanos se unem em condolências a Geraldo Alckmin

Thomaz com uniforme de piloto ao lado dos irmãos, Sophia e Geraldo Neto – Foto: Divulgação/ Facebook
Com certo atraso, a maioria da alta cúpula dos políticos brasileiros se manifestaram nesta sexta-feira (3) sobre a morte do filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o administrador de empresas e piloto de helicóptero Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos. Curiosamente, foram membros do PT, principal adversário político do PSDB, partido de Alckmin, que se manifestaram primeiro, ainda na noite de quinta (2), quando a morte de Thomaz foi confirmada. O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff se anteciparam e postaram mensagens logo depois do anúncio oficial por parte do governo paulista. O prefeito de Araçatuba, Cido Sério I(PT) também se manifestou em nota de pesar.

NOTA DE PESAR

O prefeito municipal Cido Sério, em solidariedade à família do governador Geraldo Alckmin, manifesta pesar pelo triste acontecimento. A Prefeitura encaminhou telegrama ao Palácio dos Bandeirantes em nome de todos os araçatubenses manifestando nossos sentimentos e intenções de consolo. 


Senhor governador Geraldo Alckmin e senhora Maria Lúcia.

Neste momento de dor tão profunda manifesto, em nome de todos os araçatubenses, a nossa tristeza e pesar com o trágico acidente que tirou a vida do seu filho Thomaz. Que Deus console os vossos corações e o receba em seus braços e em sua glória. 

Cido Sério
Prefeito de Araçatuba 

Nenhum comentário: