AGENDA CULTURAL

18.11.16

Você gosta de ler e de livros? Participe de nosso grupo

Teremos reunião da Amolivros – Associação Amigos dos Livros de Araçatuiba – na quarta-feira, 23 de novembro de 2016, 17h, na biblioteca municipal Rubens do Amaral.

Atualmente, recomenda-se que cada município tenha uma entidade de apoio às suas bibliotecas, como forma da comunidade cobrar do município uma política pública de leitura e canalizar o seu apoio. A entidade, depois de três anos de existência, passa a ter o direito de apresentar projetos culturais para estatais, empresas privadas e poder público.

Assim, em 08/03/2014, por convocação do então secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro, houve a primeira reunião para a formação da Amolivros, sendo seu primeiro presidente o professor e rotariano Delcyr Jesus Camilo.
 
Reunião de fundação da Amolivros
Por intermédio da Amolivros, o Shopping Praça Nova doou as tintas para pintura do prédio da biblioteca, com mão de obra da Prefeitura. O jardim também foi reformado verbas municipais.  

A reunião do dia 23/11/2016, quarta-feira,
Às17h, será aberta a todas as pessoas que se interessam pelo livro e pela leitura: usuários da biblioteca municipal Rubens do Amaral, professores, jornalistas e leitores em geral.

SERVIÇO:
Local da reunião: rua Armando Sales de Oliveira, s.n (perto da antiga praça Olímpica) - Biblioteca municipal Rubens do Amaral
Dia e horário: 23/11/2016, quarta-feira, 17h
Telefone: 3622 5559 - bibiotecária Renata