Quem ajuda a divulgar os eventos do Sesc, leva o recado à população do que a entidade tem para a população, foi convidado para um bate-volta cultural.
De 6 a 22 de abrir, haverá o Circuito Sesc de Artes, quando o circo passa pelas cidades apresentando seus espetáculos. Época em que as praças, os espaços públicos retomam a sua alegria. A gente foi conhecer, tomar conhecimento e sair fofocando os eventos para os quatro cantos.
Foto: SBT interior
![]() |
| O encontro das caravanas da imprensa, de artistas, de gestores culturais no pátio do Sesc Pompeia |
![]() |
| Carvana de Araçatuba. Quem é o único coroa? |
Almoçamos bem na estrada, serviram-nos um coquetel saboroso no Sesc Pompeia e jantamos legal na volta, à beira da estrada. Fomos bem tratados para que tratemos bem as notícias do Circuito Sesc de Arte.
Foto de Hélio Consolaro
| Secretário municipal de Cultura de Araçatuba, Tieza Lemos, ao lado do gerente do Sesc de Birigui - Sílvio França |
Na volta, tivemos uma passageira especial, Tieza Lemos, atual secretária municipal de Cultura de Araçatuba. Mas foi e voltou conosco Elder Scanferla, o secretário municipal de Cultura de Birigui. Eles dormiram com um olho só para escutar eventuais críticas, mas todos ficaram calados quanto a isso.
O Circuito Sesc de Artes tem seis sedes na região: Araçatuba (8/4/2018 - domingo), Birigui (22/4 - domingo -último ano, porque cidade que tem sede do Sesc, não tem o circuito), Penápolis (7/4 - sábado), Lins (6/4- sexta-feira), Andradina (21/4 - feriado - sábado) e Ilha Solteira (20/4 - sexta-feira-véspera de feriado).
Hélio Consolaro Consa, Danilo dos Santos de Miranda e Heitor Gaudenci Jr, diretor de Turismo de Vinhedo-SP
A presença do diretor regional de São Paulo do Sesc, professor Danilo dos Santos de Miranda, foi marcante ao condenar em seu discurso o assassinato da vereadora Marielle Franco (RJ). Foi muito aplaudido por isso.
*Hélio Consolaro é professor, jornalista e escritor. Membro das academias de letras de Araçatuba e Andradina.


Nenhum comentário:
Postar um comentário