AGENDA CULTURAL

11.5.22

Em Araçatuba, o baile Lulalá.

 

ENTRADA GRATUITA A NOITE TODA! Evento sujeito a lotação: chegue cedo pra não ficar de fora!

O setor artístico e cultural de Araçatuba sempre foi morno em relação à política, mas Bolsonaro tanto fustigou, desprezou, pisou, que despertou o gigante adormecido. Dessa vez há uma união contra ele. 

E a turma resolveu fazer voto útil: Lulalá. Fará um baile por mês na rua Afonso de Toledo, 1102 (antiga Jardim Sumaré), sede da OFMA, dia 13 de maio, sexta-feira, das 21h às 3h, ingresso gratuito. Uma promoção da Oficina dos Macacos (OFMA).

A convocação começou assim: "Atenção você que não foi pra Cuba, nem para Venezuela (ainda)! O Baile do Lulalá é acima de tudo uma festa antifacista. E também a oportunidade de deixar claro nosso lado nessa luta em defesa da democracia! E... SIM temos várias críticas (e vários ranços) em relação aos últimos governos petistas e tudo mais, mas agora o papo é reto: precisamos eliminar o atual presidente e não existe terceira via! Simples assim! E faremos isso da melhor maneira, com muito deboche (claro), mas principalmente votando conscientemente nas urnas eletrônicas no fim do ano!"

Baile Lulalá - um sucesso - Oficina dos Macacos

Marcos Francisco Alves, Hélio Consolaro, Diego Nagate  e Deomar Cavazana

 Baile do Lulalá na Oficina dos Macacos. 200 pessoas dentro, 500 fora, esperando ter lugar. Éramos os veteranos dentre a juventude: Hélio Consolaro (PT), Marcos Francisco Alves, Deomar Cavazana (ambos do PCdoB)e Índia Luana (PT) e mais outros companheiros. Fizemos até discurso. Parabéns, organizadores, vocês estão fazendo história na construção da democracia brasileira. HÉLIO CONSOLARO

2 comentários:

Sueli disse...

Nossa! Olha só! Quero ir nesse baile!

Marisa Barbosa disse...

Nesta primeira, não conseguirei ir. Mas na próxima, estarei lá, com certeza.