AGENDA CULTURAL

18.10.13

Sebrae dá treinamento para artesãos do bairro Engenheiro Taveira


Momento serviu para aprimorar o conhecimento empreendedor dos expositores
  
Na tarde desta quinta-feira (17), os membros da Associação Estação Taveira (Aesta) participaram de uma palestra com os representantes do Sebrae. A conversa serviu para aguçar o espírito empreendedor dos expositores da Feira Estação Taveira e também de alguns convidados. A orientação aconteceu na sede do centro comunitário do próprio bairro.


As representantes da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) Luana Leite e Rose Locatelli participaram da palestra. Entre os temas desenvolvidos pelo Sebrae, os membros da Aesta e convidados receberam dicas de empreendedorismo em várias etapas de produção. Desde confecção dos materiais de artesanato até a retirada do leite para produção de queijo, doce de leite e demais.

Segundo Luana Leite, essa experiência aprimora e dá ânimo aos participantes da feira. “Essa iniciativa de trazer o Sebrae serviu justamente para agregar novos conhecimentos aos expositores da Feira Estação Taveira e aprimorar aquilo que já é vendido, além de se ganhar a confiança dos consumidores” frisou, Luana Leite.

Nenhum comentário: