AGENDA CULTURAL

13.11.13

Jovem araçatubense realiza noite de autógrafo de seu livro

No domingo, dia 17 de novembro, 19h, no teatro municipal Paulo Alcides Jorge, ocorrerá o lançamento de Raul Abelinha; e outras Quimeras; livro premiado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura em 2013, Secretaria Municipal de Cultura, Prefeitura de Araçatuba.

Explorando a tentativa de inovar no lançamento, o evento contará com a participação de artistas que leem a vida não apenas por meio da arte literária.

Estarão presentes, Johnny Wazagood, macaqueando durante a abertura do evento, e Rodolfo Minari, assoviando pássaros e um Acre cultivado de poesias.

Entre as duas musicalidades, o público poderá contemplar uma apresentação teatral, pela Cia. Licença Poética, com Silvia Regina Teodoro, Diomar Brandão, Amanda Druzian Stuck e Rafael Batista, onde os textos do livro ganham vida e conversam entre si.
 
Rafael Batista - antes e depois
A entrada do evento é GRATUITA.

O livro estará sendo vendido antecipadamente pelo valor de R$15,00. No dia, R$20,00.

Vale lembrar, os amigos que seguiram o blog Quimeras (http://rafaelbatistaa.blogspot.com.br) têm seus livros e entradas garantidos gratuitamente!


"Projeto realizado com o apoio do Governo do Município de Araçatuba, Secretaria Municipal de Cultura - Fundo Municipal de Apoio à Cultura - Conselho Municipal de Políticas Culturais - Programa de Fomento à Cultura - 2013"

Nenhum comentário: