AGENDA CULTURAL

1.11.13

Mais verbas para a cultura no orçamento do Estado de São Paulo: 100 milhões para o ProaC

Na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de São Paulo na Câmara Municipal de Araçatuba, tivemos a presença de autoridades da região, militantes políticos e sindicais.


O prefeito Cido Sério (PT) de Araçatuba fez parte da abertura dos trabalhos. Estiveram presentes os vereadores Rivael Papinha, Beatriz Nogueira (representou a Câmara Municipal de Araçatuba na mesa), Tieza e Rosaldo Oliveira.


O evento foi dirigido pelo deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. Estiveram presentes os deputados: Dilador Borges (PSDB), Osvaldo Vergínio (PSD),Regina Gonçalves (PV). Houve a presença dequatro deputados petistas: Zico Prado, Professor Tito, Beth Sahão e Ênio Tatto que também se manifestaram.  



Secretário de Cultura de Araçatuba, Hélio Consolaro defendeu dotação de R$ 100 milhões para o Proac editais (programa para cultura popular). Ele sugeriu a interiorização da cultura, ou seja, trazer programações globalizadas ao interior do Estado, como forma de difusão de cultura.

LER SOBRE O ASSUNTO NO SITE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,CLICANDO AQUI. 

Nenhum comentário: