AGENDA CULTURAL

3.12.13

Araçatuba celebrou aniversário com grande concerto

Evento reuniu musicas populares e canções internacionais
 
Grande público presente
A comemoração de aniversario de Araçatuba na noite desta segunda-feira (02) contou com as apresentações do “Araçatuba In Concert”, evento promovido pela Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Contou com a participação da Orquestra Municipal de Sopro “Bruno Zago”, Banda da Policia Militar de Araçatuba, Orquestra Jovem de Repertório Livre e a Fanfarra Municipal de Araçatuba e reuniu centenas de pessoas no Araçatuba Clube, promovendo um êxtase cultural aos apreciadores da música instrumental.
Fanfarra Municipal de Araçatuba - FAMA - maestro Mizael Levi
Ineditismo

O secretario de cultura Hélio Consolaro enalteceu o sucesso do evento e acenou para futuros projetos desse porte. Segundo ele, a parceria entre a Secretaria de Cultura e o Araçatuba Clube foi fundamental para a realização do evento e que novas atividades poderão ser realizadas em conjunto.
 
Orquestra Municipal de Sopro Bruno Zago e Banda da Polícia Militar de Araçatuba

“Esse foi o primeiro ‘Araçatuba In Concert’, mas tenho certeza de que novas atividades como essa serão realizadas no próximo ano. Isso serviu de termômetro cultural para atender a uma parcela de apreciadores do mundo erudito”, exaltou o secretário de Cultura.


Orquestra Jovem de Repertório Livre e seu maestro Areovaldo Monfredini

Solidariedade
Na entrada, a Secretaria de Assistência Social recolheu doações de litros de leite longa vida. A iniciativa serviu para ajudar famílias carentes ou instituições de caridade que necessitam de tal ajuda. O diretor de cultura Henry Mascarós aprovou a iniciativa e disse que ações como essa devem ser realizadas em mais eventos culturais.
Severino Garcia Figueiroa - Bié - presidente do clube
conversa com Carlos Paupitz

Músicos da Orquestra Jovem

Visão panorâmica do clube com o Araçatuba in Concert

Cantora Sueli Rodrigues estava na plateia, foi convidada de improviso pelo maestro Areolvaldo Monfredini pra cantar New Yor, New York com acompanhamento da Orquestra Jovem

Nenhum comentário: