AGENDA CULTURAL

28.1.14

Almoço com Virada do Sol

Público presente aproveitou para samba
Não tinha carne de sol, nem virado de feijão, mas estrogonofe com farofa preparados por Maria Helena e sua equipe. Esse foi o delicioso almoço da Escola de Samba Virada do Sol servido no barracão, onde está instalada a escola no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado até a realização do carnaval 2014 em Araçatuba.
Rei Momo André Primão e rainha Renata Sol - Carnaval 2014
Dizem as escolas concorrentes que Rosvel Menezes está saboreando os últimos momentos de seu reinado, pois a Virada do Sol foi campeã em 2013. A turma da do Rosvel canta dizendo que vai o bi. A disputa promete.  

Oscar Faria Ramos, presidente da Associação das Escolas de Samba de Araçatuba - Assesa -e Manoel Rodrigues, presidente da Escola de Samba Sonho e Fantasia prestigiaram o almoço, participando. 
Oscar Faria Ramos - presidente da Assesa ; Rosiney Pereira , princesa do Carnaval de 2013 e Luana Leite, da Secretaria Municipal de Cultura 
No almoço estiveram presentes os secretários municipais: Valdevino Bitencourt (Governo), Marta Dourado (Assistência Social) e Hélio Consolaro (Cultura). Também fez bastante Cidinha Lacerda, que esteve presente. 
Mesa das autoridades
A animação esteve a cargo do pagodeiro Bolla. Também compareceu a dupla sertaneja de Rio Preto, Anderson e Alessander. 

Nenhum comentário: