AGENDA CULTURAL

23.2.14

Amor dom maior

Amarildo Brilhante autografa livro para Hélio Consolaro
Na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, após pesada chuva, houve o lançamento do livro "Amor dom maior", de Amarildo Brilhante que estreia na literatura araçatubense. A solenidade foi na sede do Museu Araçatubense de Artes Plásticas - MAAP - na rua Duque de Caxias, 29.

Além de eu ser o prefaciado do livro, estive presente na solenidade como escritor e secretário municipal de Cultura de Araçatuba.
Capa do livro

Prefácio

O livro “Amor, Dom Maior” tem um título que se apresenta por si. Nas páginas seguintes, o amor é conceituado, vivido e testemunhado.

Amarildo Brilhante é poeta do “status quo”, o leitor não vai encontrar em seus poemas frustrações, baixo astral ou coisa semelhante. Não há lamentação em seus versos.

O autor deste livro não é desajustado, por isso o leitor vai encontrar em seus poemas reflexões do interior se interagindo com o exterior.

A poesia e a arte são expressões subjetivas de alguém diante do mundo. E cada um dialoga com ele conforme suja postura mental. Amarildo Brilhante tem lá seu jeito de conversar com o outro.

A partir da publicação de “Amor, Dom do Mundo”, Amarildo fará parte do mundo literário araçatubense. Seja bem-vindo.

Boa leitura.

Hélio Consolaro
Membro da Academia Araçatubense de Letras





Nenhum comentário: