AGENDA CULTURAL

19.2.14

Araçá Verão leva humor, esporte e música à praça


No próximo final de semana (21, 22 e 23 de fevereiro), será realizada pelo SBT Interior, em parceria com Prefeitura de Araçatuba, a segunda edição do Araçá Verão. A extensa programação vai acontecer sempre das 17h às 22h com muito esporte, comédia e música. Um dos destaques é o comediante do programa “A Praça é Nossa”, Matheus Ceará, que se apresentará no sábado, a partir das 20h.

Serão promovidos campeonatos esportivos de vôlei de areia, futevôlei e basquete de rua. Além disso, serão promovidas apresentações de academias de ginástica, passeio ciclístico, skateboard e o Concurso Garota Araçá Verão 2014. A trilha sonora ficará por conta das atrações musicais Abuse e Use, no dia 21; Clube Arena Universitária, no dia 22 e Banda N’Way, no dia 23.

 
LANÇAMENTO
Durante a manhã de segunda-feira (17), em coquetel para apoiadores e autoridades municipais, foi apresentada a programação do evento e demonstraram a expectativa positiva dos organizadores, que espera levar 10 mil pessoas para a praça Getúlio Vargas.

“O Araçá Verão reforça nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população oferecendo lazer, cultura e entretenimento”, diz a editora-chefe de Jornalismo dos SBT Interior, Mariane Poleto.


O prefeito Cido Sério esteve presente no evento e parabenizou a emissora pela iniciativa. “Eu sou um entusiasta das ações que democratizam o acesso à cultura e ao esporte, que alimentam e exercitam o corpo e a alma”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: