AGENDA CULTURAL

4.7.14

Artistas de Araçatuba no Palco Araçá -Expô 2014

O Palco Araçá é a segunda plataforma de apresentação na Expô, antes do show principal, promoção da Prefeitura de Araçatuba, via Secretaria Municipal de Cultura. Nele desfilarão músicos e cantores de Araçatuba com perfil de exposição de gado.     

No próximo dia 10 de julho de 2014, das 21h às 22h,  na Expô de Araçatuba, teremos no Palco Araçá a apresentação do artista Brunno Carvalho e sua banda. Artista de Araçatuba que tem seu fã clube, encanta as pessoas com seu canto. 

Brunno é compositor de belas músicas. Como sempre diz Amauri Roland Vieira: "Não me canso de ouvir o CD do Brunno Carvalho em meu carro. Muito bom". Ele já se apresentou por duas vezes na Virada Cultural Paulista, sempre juntando grande público.

Na próxima quinta-feira, ele vai cantar para um público que não vai pagar ingresso para adentrar o recinto de exposições Clibas de Almeida Prado. Vai ser uma oportunidade de expandir ainda mais a sua popularidade.

Em dezembro de 2013, assisti ao show "Brunno Carvalho Pop" no teatro municipal Castro Alves, que foi premiado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Araçatuba. Ele me conquistou por sua formação musical, pela versatilidade. Brunno Carvalho cantou, tocou guitarra, teclado e gaita. Fez tudo muito bem.   

Como secretário municipal de Cultura, convido a todos para prestigiar nossos artistas durante os 365 dias do ano.

CLIQUE AQUI E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA, INCLUSIVE DO BARRACÃO DA CULTURA CAIPIRA.   



CONTATOS:
18 3623 8277 - 18 991220813
www.brunnocarvalho.com


Nenhum comentário: