AGENDA CULTURAL

5.9.14

Prefeitura define programação cívica para 7 de Setembro‏


A Prefeitura de Araçatuba promoverá no próximo domingo (7) uma grande comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A solenidade começará às 7h30, na praça João Pessoa. O evento coordenado pelas secretarias municipais de Participação Cidadã e de Educação terá as participações da Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Bombeiro Mirim, grupo de escoteiros, de alunos de escolas municipais e estaduais, e de integrantes de projetos sociais.

Às 8 horas, em respeito à importante data, será hasteada a Bandeira do Brasil, com execução do Hino Nacional por crianças do coral da escola municipal Anna dos Santos de Barros. Em seguida, haverá apresentações livres de dança.

Alunos da EMEB Professor Leão Nogueira Filho apresentarão a dança “Tempo de Alegria”; os da EMEB Leonísia de Castro com a dança “Somos Todos Brasileiros”; e alunos da EMEB Professor Mário de Moura demonstrarão seus talentos com a dança “Coração Brasileiro”. Crianças vinculadas à instituição LBV (Legião da Boa Vontade) farão apresentação musical.


Após as atividades na praça João Pessoa, haverá caminhada cívica até a avenida dos Araçás, onde ocorrerá o desfile militar. Durante o trajeto, estão definidas apresentações da Fanfarra Municipal de Araçatuba (FAMA), Projeto Guri, Orquestra Municipal de Sopro Bruno Zago e fanfarra mirim da escola municipal Lauro Bittencourt, que fará sua estreia.

Nenhum comentário: