AGENDA CULTURAL

28.1.15

Curso para ser técnico de som

A Oficina Cultural Silvio Russo - unidade do Programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, está com inscrições abertas para curso de sonorização técnica para shows e espetáculos. A atividade, realizada gratuitamente em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, acontecerá de 23/2 a 1/4, com carga horária de 54 horas, para 20 vagas.

O “Projeto Backstage: Sonorização Técnica para Shows e Espetáculos”, coordenado por Sandro Clemente, abordará fundamentos, técnicas, diretrizes, normas e ética da função de técnico de sonorização. Por meio de teoria e prática, o participante conhecerá o processo de montagem e preparação do sistema de som para shows e espetáculos.

Sandro Clemente é formado pelo Instituto de Áudio e Vídeo de São Paulo. Foi técnico de P.A. dos shows de Edu Ribeiro, Art Popular e no projeto "Ira! Especial Acústico MTV". É técnico de som responsável pelo teatro do CEU Jambeiro, ministra aulas na Escola de Música e Áudio de Poá e é consultor de projetos da empresa Versátil Sonorização, em Suzano.

A programação completa com todas as atividades do 1° Trimestre, que conta com apoio das empresas Supermercados Rondon e Alcance Construtora, está disponível no site oficial das Oficinas Culturas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na unidade da Oficina Cultural Silvio Russo.

SERVIÇO
Coordenação: Sandro Clemente
23/2 a 1/4 – segundas, terças e quartas-feiras – 19h às 22h
Público: interessados em geral, com ou sem experiência, a partir de 18 anos
Inscrições: 13/1 a 18/2
Seleção: carta de interesse para o e-mail silviorusso@oficinasculturais.org.br

20 vagas

Nenhum comentário: