AGENDA CULTURAL

18.2.15

Classificação das escolas de samba no carnaval de Araçatuba



Por Amauri Zanforlim - 17/02/2015
Troféus desejados
Em clima de muita expectativa nossa reportagem registrou a ansiedade e até nervosismos enquanto as cinco escolas de sambas concorrentes do Carnaval 2015 de Araçatuba aguardavam quem iria ser a campeã deste ano.
A Associação Cultural e Recreativa Escola de Samba Sonho e Fantasia ficou dez pontos à frente da vice-campeã, a Associação Recreativa e Cultural Unidos da Zona Leste, vencedora do Carnaval 2014.
Já o Grêmio Recreativo Escola de Samba Os Caprichosos ficou em terceiro lugar. A Associação Cultural e Recreativa, Escola de Samba Acadêmicos dos Araçás ficou em quarto lugar.
Trabalho na apuração
A desclassificacação ficou para a última posição apurada, escola rebaixada para o grupo B, a Associação Cultural e Recretativa Escola de Samba Virada do Sol.
Os foliões da campeã do Carnaval 2015 - Sonho e Fantasia festejaram muito no local e nos barracões - local que também foi palco e passarela de muito trabalho e esforço de toda a escola.
Hélio Consolaro, secretário municipal de Cultura;  Henry Mascarós, diretor; de pé, Oscar Faria Ramos, presidente da Assesa
O anúncio das ganhadoras e a comemoração da campeã.
Fomos até a matinê de carnaval no Vivere Eventi registrar a criançada pular este ultimo dia de carnaval. Promoção da Associação das Escolas de Samba de Araçatuba e Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário: