AGENDA CULTURAL

26.2.15

Fest Record Sertanejo - Araçatuba

Venha ocupar essa cadeira
Estão em andamento as inscrições dos violeiros e cantadores da música caipira no Museu de Araçatubense  de Arte Artes Plásticas de Araçatuba, na rua Duque de Caxias, 29 - centro, até sábado (28/02/2014), das 10h às 19h. Uma parceria entre a Prefeitura de Araçatuba e a TV Record de Rio Preto.
Dupla jovem se inscreveu
As inscrições vão de 25 a dia 28 de fevereiro de 2015, no MAAP, na Secretaria Municipal de Cultura, horário das 10h às 19h. Só no primeiro dia, 25/2/2015, houve 24 inscritos. Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência (provando que mora na cidade declarada - conta de luz, água ou telefone fixo).
As mulheres também estão participando
Ao fazer a inscrição, já é feita a gravação da apresentação, portanto levar instrumento musical que irá utilizar. Os instrumentos permitidos são: viola, violão, sanfona ou carron. Proibido o uso de eletrônicos, bateria ou outros instrumentos. A música já deve ter sido gravado por cantor conhecido pela mídia. A equipe julgadora será da própria TV Record.

Os vencedores gravarão um CD pelo programa.
Informações: Lucas (17) 2139-1258 
Os maduros também estão participando
Dia 13 de março, 20h, no teatro municipal Castro Alves haverá a divulgação dos 10 inscritos que foram classificados com duplas vencedoras . E no dia 20 de março, um grande show na praça Getúlio Vargas, terminando com o show do grupo Raizeiro.

Ver vídeos (chamadas da Record)

Nenhum comentário: